Missão da Green Horts

Oferecer uma melhor qualidade de vida, promovendo o desenvolvimento integrado da região com ações voltadas à preservação do meio-ambiente, através de produtos ecologicamente corretos.

Objetivo

Prestar aos clientes serviços e produtos de alta qualidade e ao mesmo tempo desenvolver um comportamento ético e profissional em relação aos serviços e recursos oferecidos pela organização.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

IDEIAS PARA MONTAR SUA MINI HORTA

  • No corredor, as toras de eucalipto fixadas na parede sustentam mini vasos de alumínio com ervas e temperos. Leves, esses vasos são ideais para serem pendurados. Na composição, aparecem no tom original ou pintados de vermelho e azuL.  
  • A estrutura de ferro da janela pode ser aproveitada par instalar os vasos de plástico com hortelã, tomilho, cebolinha e outros temperos, que recebam o sol da manhã.  
  • Escolha panelas, latas ou recipientes charmosos e transforme-os em vasos. Uma boa opção para reciclar aqueles recipientes que estão só ocupando espaço no seu armário.
  • E não esqueça: A horta precisará de muita luz! Por isso é interessante plantar perto de janelas ou em cômodos que tenham bastante claridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário